Administração de São Miguel da Baixa Grande realiza abertura de estradas vicinais

A Administração Municipal trabalha constantemente na manutenção das estradas vicinais, garantindo um deslocamento mais seguro aos moradores. Desde o início da gestão a prefeitura executa uma grande mobilização em patrolamento, empiçarramento e alargamento das estradas que dão acesso as comunidades rurais do município.

Atualmente está sendo aberta uma via de aproximadamente 5 km que ligará a Av. Júlio Teixeira ao cemitério municipal, conhecido como “Cemitério do Faustino”. A estrada diminuirá o percurso e facilitará o acesso dos moradores em visita ao túmulo de entes queridos, no Dia de Finados. Essa estrada não existia, e agora está recebendo intervenções que a transformará em uma estrada vicinal com grande padrão de qualidade.