Audiência pública discute regulação de acesso à consultas e assistência hospitalar do município

Na manhã de hoje (16/05), a prefeita Dona Conceição Mendes e o secretário municipal de saúde, Neilson Teixeira, participaram da audiência pública promovida pelo Ministério Público do Piauí.

O encontro teve como objetivo discutir sobre a regulação de acesso à consultas e assistência hospitalar do município, atualmente nossas referências de atendimento são os municípios de Valença e Picos, o que vem trazendo transtornos para nossa população e organizações administrativas de saúde.

A prefeita Dona Conceição Mendes pontua “nosso objetivo é que nossas referências sejam no sentido dos municípios de Teresina, Água Branca ou Demerval Lobão que facilitaria muito o acesso da nossa população nos pontos de referência em saúde do município”.