Audiência pública para prestação de contas do 1° semestre de 2014

A Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande do Piauí, realizou hoje, dia 09, prestação de conta do I SEMESTRE do ano de 2014, conforme Lei Federal.

A prestação de conta foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores da cidade. Sendo o evento presidido pelo assessor contábil, Neto Oliveira, com a presença do controlador municipal Ayrton Estevão.

Estavam presentes a audiência pública, o representante maior do executivo da cidade, o Prefeito Afonso Damásio, a primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Ilma Damásio, a secretária municipal da saúde, Maria do Amparo, o secretário de administração e finanças, Orlando Mendes, a presidente da comissão de Licitação da Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande, Maria Gesane, o Secretário Municipal de Comunicação e chefe de Gabinete, Misael Lima, a psicóloga do CRAS, Adriana Silva, a assistente social do CRAS, Eulla Nayanne, a presidente do Legislativo de São Miguel da Baixa Grande, vereadora Domingas Rosa e o vereador Vicente Ferreira.

Ainda na audiência pública, o prefeito da cidade Afonso Damásio tirou algumas duvidas das pessoas presentes, falando da dificuldade que o município vem enfrentando em manter a meta estipulado pelos órgãos fiscalizadores de gastos com pessoal. O prefeito lembrou também dos investimentos que já vem sendo realizados nas áreas de transportes da saúde. Adesão de uma nova ambulância e de um novo veicula para secretaria municipal da saúde.