Biblioteca Professora Veta é inaugurada

Hoje, foi realizada em São Miguel da Baixa Grande, grande solenidade de inauguração da Biblioteca Professora Veta.

Estavam marcando presença ao momento solene o prefeito da cidade, Afonso Damásio, a primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Ilma Damásio, a Secretária Municipal da Educação, Amenaíde Sá Guimarães, o Secretário Municipal de Esportes, Altamir, o Secretário Municipal de Administração, Orlando Mendes, o Secretário de Comunicação, Misael Lima, a presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Vereadora Dudu e demais autoridades locais, alunos e professores.

Na oportunidade, o prefeito Afonso Damásio realizou discurso falando a importância dos investimentos realizados na área da educação de São Miguel da Baixa Grande. “ São Miguel da Baixa Grande esta de parabéns, acaba de receber um notável prédio com uma ampla estrutura em acervo de livros, onde os alunos da rede pública municipal de ensino irão obter maior conhecimento” disse o prefeito Afonso Damásio. Confira fotos da inauguração.

Representando a família da homenageada, a saudosa Professora Veta, estava o marido Fernando e o filho que também é professor Edmilson.