Café da manhã marca abertura dos festejos

A cidade de São Miguel da Baixa Grande que dista 142 km de Teresina, deu inicio, as comemorações ao festejos de São Miguel Arcanjo – O Santo Padroeiro da cidade.

Hoje, como parte da programação do festejo da cidade, foi realizada alvorada em seguida café comunitário com a população.A abertura do festejo de São Miguel Arcanjo, contou com a presença do Padre, do prefeito Afonso Damásio, da primeira dama Ilma Damásio, da Secretária Municipal da Saúde, Maria do Amparo, da presidente da comissão de litações, Gesane, do Secretário Municipal de Comunicação, Misael Lima, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel da Baixa Grande, Antonio Luis e da presidente da câmara de vereadores, Dudu.

A programação prever também, além de atividades religiosas, grande festa em Praça pública, com a banda Pura Raiação e Rosa Xote. No domingo, a programação segui em ritmo normal.

No dia 29 será o encerramento dos festejos de São Miguel Arcanjo, com missa e novenas.