Calçamento da Comunidade Cabral é concluído

Foi concluído na última sexta-feira (23), o calçamento da comunidade Cabral, zona rural de São Miguel da Baixa Grande Piauí.

Este é mais um investimento do Departamento de Obras da Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande.Para o prefeito Afonso Damásio, esta foi uma obra realizada com grande esforço da administração pública, que vem investindo pesado na zona rural do município.

“São obras como esta, que colocam São Miguel da Baixa Grande entre os municípios que mais trabalham pelo seu povo. Obras que trazem melhores condições de vida ao home do campo” disse o prefeito Afonso Damásio.