Calçamento da comunidade Cabral está em sua segunda etapa

Já foram iniciadas as obras de construção da segunda etapa de pavimentação da comunidade Cabral zona rural de São Miguel da Baixa Grande.

Uma obra muito aguardada pelo povo da cidade e que vai beneficiar muitos moradores, gerando mais qualidade de vida e trazendo também saúde.

São obras como estas que engrandecem o município de São Miguel da Baixa Grande e que só foram possíveis devido ao empenho do prefeito da cidade Afonso Damásio.

Como sempre um gestor que mostra o quanto pensa em seu município e quanto zela pelo trabalhador rural, pois sempre que pode este prefeito, leva ao campo condições dignas de vida, seja em investimentos, na infraestrutura com a recuperação de estradas vicinais, na garantia de abastecimento de água potável, na construção de escolas de qualidade na zona rural e investimento em pavimentação. Projetos que trazem ao povo do campo mais qualidade de vida e reconhecimento pelos seus trabalhos.