Capacitação

Ontem (17), a Secretaria Municipal da Educação, realizou capacitação pedagógica, com alguns professores da rede municipal de ensino da cidade.

O evento educativo foi realizado na Escola Municipal Manoel de Moura. Na oportunidade todo processo de Capacitação Pedagógica, foi ministrado pelo professor, Rufino.

Em entrevista, a Secretária Municipal da Educação de São Miguel da Baixa Grande, Amenaíde Sá Guimarães, falou da importância do processo de Capacitação Pedagógico. Segundo a secretária a capacitação tem como principal objetivo, priorizar uma maior interação entre professor e aluno, valorizando o que existe de melhor nos professores e melhorando a qualidade do ensino e aprendizado.

A secretária municipal da educação, também falou de projetos futuros, como o aumenta do acerco de livros da Biblioteca Municipal, priorizar o incentivo a cultura local, com projetos voltados para teatro, dança e música. Mais investimentos nos centros digitais priorizando uma maior aproximação do aluno com o mundo web e as novas tecnologias, distribuição de mais quites escolares para os alunos da rede municipal de educação.

CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO SAO MIGUEL (1) CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO SAO MIGUEL (2) CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO SAO MIGUEL (3) CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO SAO MIGUEL (4) CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO SAO MIGUEL (5) CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO SAO MIGUEL (6) CAPACITAÇÃO EDUCAÇÃO SAO MIGUEL (7)