CODEVASF faz lançamento do projeto “Água Para Todos” em São Miguel da Baixa Grande – Piauí

Aconteceu na manhã de hoje (28), no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel da Baixa Grande, o encontro com o Engenheiro Agrônomo da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) e representantes do município para o lançamento do Programa Água Para Todos.

O programa representa um importante passo em direção à melhoria da qualidade de vida dos brasileiros, articulando a execução de um conjunto de ações para garantir tanto o acesso à água em quantidade e com qualidade, como sua permanência ao longo do tempo.

Esta é mais uma parceria firmada pela Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande, através da gestão Afonso Damásio e o Governo Federal.

Estavam presentes ao lançamento, Chefe do departamento de Águas e Esgotas da Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande, Francisco Bispo, o Secretário Municipal de Administração e finanças, Orlando Mendes, a Secretária Municipal da Saúde, Maria do Amparo, o Secretário Municipal de Comunicação Misael Lima, o chefe do departamento do idoso, Pinto, o controlador interno do município, Airton, a vereadora Dudu, o vereador Vicente e demais autoridades locais.

DSC_0447 DSC_0453 DSC_0456 DSC_0461 DSC_0462 DSC_0464 DSC_0465 DSC_0468