Comemoração do Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Administração, preparou uma comemoração especial para o Dia das Mães.

Uma noite festiva com a realização de diversas atividades especiais destinadas as mães. O evento teve inicio às 19h, sendo iniciado com lindas mensagens de amar as mães, exibidas em um telão, logo em seguida houve apresentação do coral de alunos da Escola Municipal da localidade Nazaré, logo em seguida sorteio de brindes e jantar.

O evento foi destinado a todas as mães de São Miguel da Baixa Grande, convidadas para comemoração. Anualmente, a Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande promove comemorações especiais, de acordo com o calendário de festividades, a exemplo do Dia das Mães.

Para isso, a instituição conta com o auxílio de uma equipe cuidadosa a fim de promover entretenimento saudável a todos. Com a realização desta festa, São Miguel da Baixa Grande, foi palco de muitas alegrias.

Estavam presentes ao evento, o prefeito da cidade Afonso Damásio, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ilma Damásio, a Secretária Municipal da Educação Amenaide Sá, o Secretário de Comunicação Misael Lima, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Orlando Mendes, a Secretária Municipal da Saúde, Amparo, o Secretário Municipal de Esportes Altamir, o Secretário de Transportes, Antônio Ferreira, o chefe do departamento do idoso, Pinto, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Antônio Luís, a Vereador Dudu e a Vereador Paula.