Construção de muro em escola da zona rural está em fase de acabamento

Com recursos próprios, está sendo possível a construção do muro ao redor da escola municipal João Luís Teixeira, na zona rural do município de São Miguel da Baixa Grande – PI.A obra está em fase de conclusão. A instituição de ensino municipal foi contemplada com mais este beneficio, que vai trazer aos alunos da comunidade mais segurança.

Segundo o prefeito Afonso Damásio a promoção de ações voltadas para a melhoria da qualidade do ensino nas escolas públicas da rede municipal que possuam alunos matriculados nas séries iniciais do Ensino Fundamental em classes localizadas no campo, também é uma prioridade em sua gestão.

DSC_0206 DSC_0207 DSC_0208 DSC_0210 DSC_0212 DSC_0213 DSC_0214 DSC_0215 DSC_0216