Dia das crianças é comemorado na cidade São Miguel da Baixa Grande – PI

A Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande – PI realizou no dia 11 de setembro de 2016, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, grande festa em comemoração ao dia das Crianças.

O evento foi realizado na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. Dando procedência aos trabalhos de inclusão da criança e adolescentes nos âmbitos sociais, melhorando sua convivência na família e sociedade, desenvolvendo nelas sentimentos de autonomia e pertencimento.

Foi com o clima de pureza e serenidade transmitidas pelos pequenos atendidos no Centro de Referência em Assistência Social- CRAS, que eles vivenciaram uma tarde especial, através de atividades lúdicas, oportunizando momentos agradáveis.