Educação de São Miguel da Baixa Grande recebe Selo UNDIME de Alfabetização em Teresina

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI) premiou, nesta quinta-feira (05/03), com o ‘Selo Undime-PI de Alfabetização’, o município de São Miguel da Baixa Grande pelo bom desempenho na alfabetização.

O município foi representado pelo secretário de educação, Neilson.

“Eu quero só agradecer a participação, e Deus está me dando essa oportunidade de está sendo contemplado com o nosso esforço e de toda a coordenação de ensino. Estou 1 ano à frente na secretaria com os coordenadores, professores, e sempre batalhando em prol do município. Ficamos muito feliz pelo nosso município ter sido agraciado com essa premiação, e o esforço maior é dos nossos alunos”, disse o secretário Neilson.