Programação dos Festejos de São Miguel da Baixa Grande em 2015

SÃO MIGUEL DA BAIXA GRANDE (PI) – A cidade de São Miguel da Baixa Grande, que fica a 138 km de Teresina, dará inicio no dia 20 deste mês, as comemorações ao festejo da cidade. Com o apoio da Prefeitura Municipal, será realizada uma vasta programação em comemoração ao Santo Padroeiro da cidade São Miguel Arcanjo.

No inicio das festividades (dia 20/09), pela manhã será realizada alvorada em seguida café da manhã comunitário.A programação prever também, além de atividades religiosas, grande festa em Praça pública, onde no dia 20, a banda e “Xenhenhem” e “Forró Balanço Moral” faz a animação. No domingo, a programação segue em ritmo normal.

No dia 29 será o encerramento dos festejos de São Miguel Arcanjo, com missa e novenas.

Os festejos de São Miguel Arcanjo, em São Miguel da Baixa Grande, atraem muitos visitantes, pessoas que chegam à cidade de vários municípios da região.

O prefeito Afonso Damásio apoia as festividades do Santo querido de sua cidade, e aproveita para convidar a todos a participarem com alegria e diversão de um dos melhores festejos da região.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA A BAIXO.

73x54-SMBG

sao miguel 002 sao miguel 003