Humor em grande estilo alegra a sociedade de São Miguel da Baixa Grande

Neste sábado (13)  a cidade de São Miguel da Baixa Grande recebeu em homenagem aos seus 19 anos de Emancipação Politica, grande show de humor, com um dos humoristas mais aplaudidos em todo o Brasil, Dirceu Andrade. Foi um show maravilhoso!

O momento mais esperado, já que se trata de um artista de renome nacional, foi quando o apresentador anunciou Dirceu Andrade. As cortinas do palco foram abertas e ali deu-se início a um sem-fim de risadas, aplausos e contentamento. O humorista atendeu às expectativas do público durante mais de uma hora, com um misto de piadas que fazem parte do repertório de todos os seus shows.

Com muita simplicidade, Dirceu Andrade arrancou aplausos e fez as pessoas rirem muito, interagindo sempre com o público.

O show terminou sob aplausos por volta das 23h40min. O público ficou satisfeito e a organização feliz com o dever cumprido.

aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(25) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(26) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(27) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(40) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(41) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(43) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(44) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(45) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(48) aniversario_sao_miguel_da_baixa_grande_(50)