I Seminário Municipal do PNAIC

A Secretaria Municipal da Educação de São Miguel da Baixa Grande realizou no dia 11 de dezembro de 2013, o I Seminário Municipal da PNAIC da cidade.

Estava presente ao evento o prefeito da cidade Afonso Damásio, a primeira dama e secretária municipal de assistência social, Hilma Damásio, a secretária municipal da educação, Amenaide Sá e professores.

O Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa é uma parceria entre governo federal e município de São Miguel da Baixa Grande.

Tem como objetivo a formação continuada dos professores, currículo inclusivo, avalição e direitos de aprendizagem, perspectivas para atenção individualizada das crianças e apresentação das experiências exitosas vivenciadas pelos professores do ciclo de alfabetização.

PENAIC (1) PENAIC (2) PENAIC (3) PENAIC (4) PENAIC (5) PENAIC (6) PENAIC (7) PENAIC (8) PENAIC (9) PENAIC (10) PENAIC (11) PENAIC (12) PENAIC (17) PENAIC (18)