Igreja São Miguel do Arcanjo sedia missa em homenagem a aniversário da cidadeIgreja São Miguel do Arcanjo sedia missa em homenagem a aniversário da cidade

A igreja de São Miguel Arcanjo sediou a missa em ação de graças aos 22 anos de emancipação política do município de São Miguel da Baixa Grande.

A missa foi celebrada pelo pároco Pedro Alcântara. Estiveram presentes o prefeito Josemar e sua esposa, secretária de educação, Sandra, o vice-prefeito Gleidson, a secretária de Assistência Social, Maria da Cruz, o secretário de Administração, Fernando Pinheiro, vereadores Alberto de Castro, dona Ilma, o Padre Almí, de Prata do PI, o ex-prefeito Osmar Teixeira.O prefeito Josemar aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os presentes pela dedicação e empenho, principalmente dos que participaram da realização da Semana Cultural e Esportiva.