Município compra micro ônibus

Na última quarta-feira (08), chegou a São Miguel da Baixa Grande mais um reforço para área de saúde, educação e assistência Social, vai ser entregue a população um micro ônibus 0 km, comprado pela prefeitura.

O veículo possui 23 lugares mínimo mais dois auxiliares, motor com potência mínima de 152 CV, direção hidráulica, suspensão a molas, freios a ar ou à disco, zero km, Cor Branca, modelo 2015, combustível a diesel, garantia de fábrica, mínima de 01 ano no motor, chassi e c tração 4×2 mínima, ar condicionado, porta pacotes, letreiro de itinerário eletrônico, poltronas executivas, cortinas, poltrona do motorista com amortecimento hidráulico, cintos de segurança na forma da lei, garantia mínima de um ano sem limite de quilometragem, assistência técnica em todo o território nacional. Teve um custo de R$ 212 mil e foi adquirido com recursos próprios do município.

“A aquisição deste equipamento faz parte do compromisso do Prefeito Afonso Damásio em atender a demanda de tratamentos fora do domicílio, facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde e investir na frota municipal através da aquisição de veículos próprios” comemorou a Secretária Municipal de Saúde, Maria do Amparo.

O prefeito Afonso Damásio declarou-se muito feliz em cumprir mais essa promessa de campanha e informou que investir na saúde, educação e assistência social, é uma das suas principais prioridades de gestão.

Com a medida, além de aumentar a oferta de transporte, garantindo maior agilidade no atendimento da demanda, a Prefeitura oferece a população mais conforto e segurança, além de reduzir os custos com a locação de veículos.

Tratar com carinho, respeito e dignidade nosso povo, resgatando o orgulho de São Miguel da Baixa Grande, valorizando os recursos públicos, é o foco que tem sido perseguido incansavelmente pela atual gestão.

Ônibus deverá ser entregue ao município ainda está semana em solenidade a ser realizada com presença do prefeito e secretários municipais.

onibus sao miguel (1) onibus sao miguel (2) onibus sao miguel (3) onibus sao miguel (4) onibus sao miguel (5) onibus sao miguel (6)