Obra de pavimentação no centra de São Miguel da Baixa Grande segue em ritmo acelerado

As condições climáticas são favoráveis e as obras de pavimentação poliédrica de ruas do centro de São Miguel da Baixa Grande deverão estar concluídas dentro do cronograma traçado para realização das mesmas, que é de 60 dias.

A garantia foi dada ao prefeito, Afonso Damásio, nesta quarta-feira 16/10, pelo engenheiro Roberto Jones, responsável pela empreiteira que está executando os trabalhos na cidade.

Ao todo, serão 3.768,06 metros quadrados de pavimentação poliédrica que compreende algumas ruas do centro da cidade. Uma dessas ruas passa em frente à Escola Municipal Manoel José Moura e irá facilitar significativamente o acesso dos alunos e professores até aquele estabelecimento de ensino, principalmente nos dias de chuva. A obra foi iniciada no mês de outubro.

Todo o projeto está orçado em R$ 180.823, 54 (Cento e Oitenta Mil Oitocentos e Vinte e Três Reais e Cinquenta e Quatro Centavos), sendo realizado com recursos próprios do município.

“Esperamos concluir esta obra o mais breve possível, e com isso iremos atender uma reivindicação antiga dos moradores do centro de São Miguel da Baixa Grande. Aos poucos e dentro do possível daremos conforto à nossa população”, salientou Afonso Damásio.

calçamento (2) calçamento (3) calçamento (5)