Piso da quadra de esportes em fase de conclusão

Obra há anos aguardada pelos desportistas de São Miguel da Baixa Grande está em fase de conclusão: trata-se da construção de uma quadra esportiva na comunidade Nazaré.   

A quadra de esportes está em fase de conclusão, na manhã desta sexta-feira (14) a quadra recebeu o piso de concreto. A quadra já está coberta e ainda conta com arquibancada.

Conforme o chefe do departamento de esportes de São Miguel da Baixa Grande Altamir, além de possibilitar melhores condições para a prática esportiva, o piso que esta sendo inserido na quadra do Nazaré, atende a uma antiga reivindicação dos desportistas do Município. Ele destaca que importantes eventos esportivos serão realizados no local todos os anos, como: Campeonato Municipal de Futsal – Séries A e B, e categorias de base: Mirim, Infantil, Sub 17 e Feminino, Torneio de Futsal do Trabalhador. Ele destaca que o novo piso da quadra de Esportes é o que existe de mais atualizado e moderno em termos de pisos, facilitando o impacto e a absorção, evitando, assim, lesões nos atletas e praticantes de esportes “indoor”.