Prefeito Afonso Damásio destaca metas para 2014 em mensagem à Câmara na abertura do Ano Legislativo

O Prefeito de São Miguel da Baixa Grande, Afonso Damásio, deixou sua mensagem à Câmara Municipal em virtude da abertura do Ano Legislativo no município, ocorrido na ontem (21).

Na mensagem, Afonso Damásio faz um apanhado de sua gestão à frente do Executivo de São Miguel da Baixa Grande em 2013, destacando os projetos e ações que estão sendo executados e as metas do governo para 2014.

O Prefeito  ressalta o trabalho em prol do equilíbrio financeiro do município e a importância da manutenção de parcerias com o legislativo, para  a realização de obras em São Miguel da Baixa Grande, como a construção de uma Quadra de Esportes.

sao miguel da baixa grande (1) sao miguel da baixa grande (2) sao miguel da baixa grande (3) sao miguel da baixa grande (4) sao miguel da baixa grande (14) sao miguel da baixa grande (15)