Prefeito avalia 120 dias de gestão municipal em São Miguel da Baixa Grande

Em entrevista o prefeito de S. Miguel da Baixa Grande, Afonso Damásio avaliou sua gestão e afirmou que projetos já estão sendo elaborados. “Esperamos que até junho tenhamos alguma obra licitada, com recurso próprio, pois nosso município não teve a sorte de ter sido contemplado com recursos federais, mesmo sendo adimplente”.

O prefeito frisou que a área em que pretende dar mais prioridade, e dedicação é a educação. “Dei uma alavancada na saúde, e agora minha meta é melhorar a educação, pra isso fizemos uma aquisição que foi cedida através do governo do estado ao secretario de educação que é um prédio que estava abandonado. Fizemos uma reforma e agora esse prédio é exclusivamente do ensino infantil, para melhorar a qualidade dos nossos alunos” afirmou.