Prefeito entrega mais um veículo a comunidade

Na manhã de hoje, dia 20 de julho de 2015, o Prefeito de São Miguel da Baixa Grande – PI, Afonso Damásio, juntamente com a Secretária Municipal da Saúde, Amparo Oliveira e Secretária Municipal de Assistência Social, Ilma Damásio, entregaram a população um ônibus adquirido com recursos próprios do município, no valor de R$ 212 mil reais.

Ônibus este que será destinado as secretarias de saúde e assistência social.

Hoje, aconteceu a viagem inaugural saindo da cidade com destino a Água Branca. O prefeito Afonso Damásio sempre preocupado com o bem estar de todos, busca melhorias para população de São Miguel da Baixa Grande.

sao miguel (1) sao miguel (2) sao miguel (3) sao miguel (4) sao miguel (5) sao miguel (6) sao miguel (7) sao miguel (8) sao miguel (9) sao miguel (10) sao miguel (11) sao miguel (12)