Prefeito visita obras da quadra do Nazaré

Esteve visitando as obras de construção de uma quadra na comunidade Nazaré, o prefeito de São Miguel da Baixa Grande Afonso Damásio, fato que comprova o empenho da Prefeitura em entregar mais este beneficia a zona rural da cidade o quanto antes.

A obra teve inicio no mês de setembro tendo como responsável técnico o engenheiro Thales Gualberto Carneiro.

Para construção da mesma a Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande está investindo R$ 209.874,72 com prazo de execução de 180 dias, sendo os recursos oriundos do FPM, RP e ICMS.

Para que a obra tivesse inicio foi iniciado o processo licitatório Tomada de Preço: n°17/2014, onde a construtora ganhadora foi a SC EMPREENDIMENTOS DE CONSTRUÇÃO LTDA – ME.

Toda obra é fiscalizada pelo Departamento de Obras da prefeitura de São Miguel da Baixa Grande – PI.