Prefeitura compra Kombi 0 KM

A prefeitura de São Miguel da Baixa Grande não para, e trabalha em todas as direções, acaba de adquirir mais um veiculo 0 KM visando atender as necessidades da população. O veiculo já se encontra na cidade e  tem capacidade para 9 lugares, para ajudar no deslocamento dos profissionais e pessoas do município.

O veículo foi adquirido graças o trabalho do prefeito Afonso Damásio que não mede esforços para trazer benefícios ao município. A Kombi já se encontra a disposição da administração pública servindo a população

Adquirir um veículo novo como a Kombi, que foi comprada com recursos próprios do município por R$ 48.700,00 proporciona economia aos cofres públicos, além disso, favorecem o trabalho dos funcionários e diminui custos com manutenção.

Segundo prefeito Afonso Damásio, o mais importante é a preocupação em oferecer um atendimento mais humano e de melhor qualidade aos usuários. “Me preocupo em investir em novos veículos já que desta forma estamos investindo na qualidade de prestação dos serviços da população que necessita do atendimento”, destacou o chefe do executivo.

kombi  (1) kombi  (2) kombi  (3) kombi  (4) kombi  (5) kombi  (6)