Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande celebra o Dia das Mães com festa emocionante e homenagens especiais

A prefeitura municipal de São Miguel da Baixa Grande, através da prefeita Conceição Mendes,e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou festa em homenagem ao dia das mães na noite da última terça feira (09/05/2023(.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV juntamente com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS realizaram uma festa em homenagem ao Dia das Mães,o evento teve total apoio da prefeita Conceição Mendes.

Houve apresentação do balé, que foi organizado por toda de monitores com a professora Eduarda,,e uma linda homenagem com vídeos das crianças que fazem parte do serviço de convivência.