Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande empossa novo médico

A Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande – PI, através da Secretária Municipal de Saúde, Maria do Amparo e do Secretário de Finanças, Orlando, deu posse na tarde de sexta-feira (16/08) ao novo servidor da saúde aprovado no último concurso público da Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande, o médico Marcio Ramisio.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito da cidade. Por motivos de força maior o prefeito Afonso Damásio não estava presente a solenidade, mas foi representado na pessoa do Secretária Municipal de Finanças, Orlando.

Em manifestação anteriores, o prefeito Afonso Damásio, concorda que, é somente com servidores comprometidos, que será possível melhorar o atendimento ao público.