Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande empossa novos servidores concursados

Na manhã desta sexta-feira (01) a administração municipal recepcionou 4 novos servidores, que passam a fazer parte do quadro de funcionários efetivos da Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande. O ato de posse, conduzido pelo Prefeito da cidade Afonso Damásio, aconteceu na sala de reuniões do Poder Executivo, localizado na Sede da Prefeitura.

Na mesma oportunidade os novos servidores puderam conhecer todo secretariado municipal que compõe a administração da Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande. Estavam presentes a solenidade, a Secretária Municipal da Assistência Social, Ilma, a Secretária Municipal da Saúde, Amparo, o Secretário Municipal de Administração, Orlando, a Secretária de Educação, Amenaídes e o Controlado interno, Airton.

A cerimônia de posse dos novos servidores foi acompanhada pelo prefeito, Afonso Damásio. A convocação dos novos servidores efetivos, segundo Afonso, é um reconhecimento do município de que ainda há muito que ser realizado para o povo de São Miguel da Baixa Grande.