A Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande comunica o falecimento de Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, conhecido como “O Rei do Coladinho”, que faleceu na madrugada de sexta-feira dia (03/04), vitima de dois graves acidentes.

“Cantor e compositor, Paulynho Paixão cativou as pessoas com uma voz marcante, ótima interpretação e um talento ímpar para compor inúmeras letras de musicas durante sua carreira, que são conhecidas em todo o Brasil. Cidadão Sãomiguelense, Paulynho Paixão deixa fãs por todo país e muita saudade em seus familiares, amigos e conterrâneos”.
Em nome de todos os servidores públicos municipais, o Prefeito Josemar Teixeira , Decreta Luto Oficial por 3 dias e se solidariza com a família de Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão neste momento de luto.