Prefeitura realiza capacitação para profissionais da Assistência Social

A prefeitura municipal de São Miguel da Baixa Grande, através da prefeita Conceição Mendes,realizou na data do dia 10 de maio Capacitação com a Equipe do CRAS e SCFV com o objetivo de como desenvolver melhor os trabalhos com crianças,adolescentes, Idosos e suas famílias. Na na Câmara Municipal .
A capacitação tem como tema “Organização dos serviços Socioassistenciais e qualificar os colaboradores a treme conhecimentos dos funcionamneto do SUAS, pois consequentemente melhora a oferta dos serviços socioassistenciais para a população.
“A capacitação é fundamental para que possamos refletir sobre a proposta do município dentro do contexto da de trabalho na realidade dos nossos usuários,disse.A prefeita Conceição Mendes.