Prefeitura realiza o evento natalino Acender das Luzes usando material reciclável na decoração

O município de São Miguel da Baixa Grande, em nome da prefeita Conceição Mendes, realizou neste sábado (10/12), o evento Acender das Luzes, que teve a primeira edição no ano de 2022. Todo o material usado na decoração natalina e reciclável.

Em entrevista para o portal a prefeita conta mais um pouco sobre toda a organização desse grande projeto: “Esse e meu primeiro mandato. Iniciamos essa semana, a semana cultural, onde também consta o aniversário da cidade. E hoje, dia 10 de dezembro, estamos aqui no acender das luzes que já é o segundo ano, onde toda essa decoração natalina é feito com material reciclável, garrafa pet, então é um momento assim, lindo que a gente está vivendo e, além disso, deixar nossa cidade linda. Tem a questão do meio ambiente, da preservação do meio ambiente. E a gente trouxe essa ideia de outra cidade. Eu trouxe esse projeto da cidade de Ipiranga, Inclusive, a instrutora é de lá a professora França”.