Secretaria de Educação realizou desfile cívico em alusão aos 200 anos da Independência do Brasil

A Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o desfile cívico, em alusão aos 200 anos da Independência do Brasil, na manhã, do dia 07 de setembro. O desfile contou com a participação de todas as escolas das redes municipal e estadual de ensino, bem como representações das secretarias de Assistência Social, Saúde e Esporte.
O desfile foi prestigiado pelos moradores da cidade que estiveram presentes do início ao fim, também estiveram presentes a prefeita do município, Conceição Mendes, representantes do poder legislativo, secretários e lideranças políticas.
A prefeita Conceição Mendes ressaltou que, “ficou encantada com as apresentações, e agradeceu a todos os alunos, equipes gestoras das escolas e a todos os organizadores do desfile”. O evento teve a participação brilhante da banda do município de Barro Duro Piauí.