Secretaria municipal da educação realiza capacitação pedagógica

Na última quinta-feira (28/02), a Secretaria Municipal da Educação realizou uma capacitação pedagógica com professores e servidores da rede municipal de educação. Na oportunidade todo processo de capacitação pedagógica foi ministrada pelo professor, José Ramiro, que falou sobre motivação e relações humanas, e pela professora Luciana, que mostrou como funciona o processo pedagógico.

Em entrevista, a Secretária de educação Amenaíde Sá Guimarães, falou da importância do processo de capacitação pedagógico de todo corpo docente que compõe a rede municipal de ensino. Segundo a secretária a capacitação tem como principal objetivo, priorizar uma maior interação entre professor e aluno, valorizando o que existe de melhor nos professores e melhorando a qualidade do ensino e aprendizado.