Secretaria Municipal da Saúde presta conta do III QUADRIMESTRE DE 2014 em audiência pública

A Comissão de Saúde da Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande realizou na manhã de quarta-feira (18), a terceira audiência pública para prestação de contas e investimentos da Secretaria Municipal da Saúde no III QUADRIMESTRE DE 2014.

A sessão de prestação de contas foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel da Baixa Grande – PI e contou com a presença da vereadora, Domingas Rosa de Moura Teixeira, a Dudu, do vereador, Saturnino Bispo das Chagas, o Dadá, o prefeito Afonso Damásio, o vice-prefeito, José da Luz e Cruz, o Zé Melancia, a Secretária Municipal de Assistência Social, Ilma. Damásio, a Secretária Municipal da Saúde, Maria do Amparo, demais autoridades da cidade e população.

Maria do Amparo Secretária Municipal da Saúde fez uso do plenário da Câmara e falou quais os investimentos realizados com os recursos da saúde no III QUADRIMESTRE DE 2014.

O prefeito Afonso Damásio, fez um balanço do III QUADRIMESTRE DE 2014 e avaliou como positivo os avanços na secretaria. “Apesar das dificuldades enfrentadas pela escassez de recursos, temos feito um trabalho razoável e a prova disso é a melhora significativa na saúde”, comentou.

Afonso Damásio fez questão de enfatizar os pontos em funcionamento como “médicos e medicamentos nos postos, ambulâncias funcionando, laboratórios e consultório dentário em funcionamento, agentes de saúde atuando”.

primeir audiencia (2) primeir audiencia (3) primeir audiencia (4) primeir audiencia (5) primeir audiencia (6) primeir audiencia (7) primeir audiencia (8)