Secretaria municipal de Saúde promove encontro com Diabéticos e Hipertensos

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social, promoveu na última terça-feira (17/10) uma palestra de conscientização e promoção de saúde e ação social com orientações contra hipertensão e diabetes (hiperdia), realizado no Teixeirão Club. O evento disponibilizou consultas com enfermeiros, fisioterapeutas, dentista e serviços de aferição de pressão arterial.

Propagar informação, estimular hábitos saudáveis e promover qualidade de vida. Os encontros têm como objetivo alertar os idosos sobre os benefícios da alimentação saudável aliada à prática de exercícios físicos na prevenção de doenças, além de trabalhar os aspectos emocionais dos pacientes, por meio de apoio psicológico.

img-20171018-wa0010 img-20171018-wa0011 img-20171018-wa0017