Segunda etapa do calçamento do Cabral está em fase de conclusão

As obras do calçamento da comunidade Cabral estão prestes a serem concluídas.

A segunda fase da obra segue em ritmo acelerado. A previsão é que tudo esteja concluído na próxima semana.

Para o prefeito Afonso Damásio o termino de mais uma grandiosa obra para zona rural da cidade, mostra o quanto o município tem compromisso com o povo do campo, levando as regiões mais longínquas da cidade qualidade de vida.

A Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande, dentre inúmeros municípios do Brasil, é considerada uma das mais organizadas administrativamente. Fato comprovado quando se vê no município a qualidade de vida, sem dispor de muitos cursos financeiros. Apenas com uma gestão eficaz e eficiente no uso dos recursos público oriundos de transferências constitucionais.

DSC_1699 DSC_1701 DSC_1704 DSC_1707 DSC_1712 DSC_1716 DSC_1718 DSC_1720 DSC_1722