TOMADA DE PREÇO Nº. 16/2013.

C O M IS S Ã O P E R M A N E N T E D E L I C I T A Ç Õ E S AVISO DE LICITAÇÃO
A Comissão Permanente de Licitações –CPL, da Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande-PI torna público que realizará a abertura da TOMADA DE PREÇO abaixo citado, na conformidade da Lei 8.666/93, bem como se coloca à disposição dos interessados para prestar quaisquer esclarecimentos a respeito do certame licitatório.
TOMADA DE PREÇO Nº. 16/2013.
OBJETO DE LICITAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de combustível a ser utilizados na frota de veículos das SECRETARIAS MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (FUNDEB 40%) SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço
SUPORTE LEGAL: Normas gerais da Lei nº. 8.666/93 c/c Lei nº. 8.883/94 e demais dispositivos legais pertinentes
FONTE DE RECURSO: FUNDEB 40%/ FPM, ICMS /FME/ FMAS/IGD e RP
DATA DE ABERTURA: 07 de Janeiro de 2014