Trecho 02 da ladeira da Jovita segue em ritmo acelerado

A Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande, através do departamento de obras, está realizando na zona rural do município grandes investimentos em infraestrutura. Por exemplo, a construção da Ladeira da Jovita, que já está com o trecho 01 concluído e o trecho 02 em ritmo acelerado. A construtora responsável prevê a conclusão das obras antes dos prazos estabelecidos no calendário de execução.Lembrando que recentemente a Prefeitura Municipal de São Miguel da Baixa Grande comunicou a conclusão da Ladeira dos Patis, uma importante obra, que trouxe a comunidades rurais mais cidadania.

Após a conclusão da ladeira da Jovita, está previsto no calendário de obras a construção de mais uma passagem molhada.

Para o prefeito Afonso Damásio, priorizar investimentos na zona rural é trazer para o campo, mais oportunidades de emprego e renda para os que vivem da lida com a terra, gerando mais desenvolvimento ao município.

Todo caderno de execução das obras prever um investimento de R$ 215.000,00 (Duzentos e Quinze Mil Reais), por parte do Município de São Miguel da Baixa Grande. Investimentos realizados com recursos próprios, através do Fundo de Participação dos Municípios – FPM.

DSC02229 DSC02230 DSC02231 DSC02232 DSC02233 DSC02236 DSC02240 DSC02242 DSC02244