Xenhenhem realiza abertura dos festejos de São Miguel Arcanjo em São Miguel da Baixa Grande PI

Hoje é dia de festa. Neste domingo dia 20 de setembro, o cantor e sanfoneiro da banda Xenhenhem, Leonardo, comemora com toda população de São Miguel da Baixa Grande e cidades vizinhas, a abertura oficial dos festejos de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade.

Querido e adorado, por sua irreverência e alegria nos palcos, o cantor faz parte da banda de forró mais conhecida do Piauí, Xenhenhem, idealizada por ele, em 2005 e que foi contratada pela Prefeitura de São Miguel da Baixa Grande, para execução de show por ocasião das comemorações referente ao festejo de São Miguel Arcanjo.

Nas redes sociais, todo o carinho e carisma que Léo transmite em cada show, é retribuído por amigos e fãs, através de homenagens, não poderia ser diferente em São Miguel da Baixa Grande, onde fãs faziam filas para ver o cantor de perto.

Sua trajetória artística começou em 2001, quando aprendeu a tocar sanfona, com o mestre Severiano. Mas, foi em 2002 que ele fez sua primeira apresentação pública. Desde então, seus shows aumentaram, e o sucesso logo o seguiu junto da banda.

É por estes aspectos que a prefeitura de São Miguel da Baixa Grande resolveu contratar mais uma vez está grandiosa banda para fazer a abertura oficial do festejo da cidade, neste ano de 2015.

Quem esteve participando da festa foi o prefeito da cidade Afonso Damásio, a secretária municipal de assistência social e primeira dama, Ilma Damásio, a psicóloga, Dulce Maria Neiva, o vice-prefeito Zê Melancia, sua esposa Claudia, o Secretário de Administração, Orlando Mendes, a Secretária Municipal da Educação, Amenaide Sá, a Secretária da Saúde, Maria do Amparo, o Secretário de Comunicação, Misael Lima, o Secretário de Esportes, Altamir e o Secretário de Agricultura Joca.

Também estava presente a festa, o prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Neto Minervino e o senhor Antônio de Barro, de Passagem Franca Piauí.

xenhenhem (1) xenhenhem (2) xenhenhem (7) xenhenhem (11) xenhenhem (12) xenhenhem (20) xenhenhem (21) xenhenhem (22) xenhenhem (23) xenhenhem (24) xenhenhem (28) xenhenhem (29) xenhenhem (31) xenhenhem (33) xenhenhem (34) xenhenhem (35) xenhenhem (36) xenhenhem (38) xenhenhem (41) xenhenhem (47) xenhenhem (48) xenhenhem (52) xenhenhem (54) xenhenhem (55)